Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mark Millar diz que projeto só depende do diretor Matthew Vaughn.

"Kick-Ass" pode virar uma trilogia! E quem diz é o criador da HQ, Mark Millar, que deixou claro que a possibilidade existe e só depende do diretor da série para bater o martelo em relação a fazer um terceiro filme. "Está definitivamente no ar e teremos que esperar para ver. Matthew Vaughn é o cara em quem confio para tomar esta decisão", disse Millar, em entrevista ao "Comic Book Resources".

Só do projeto ser pensado já é um fato positivo para os fãs, uma vez que "Kick-Ass 2" teve uma arrecadação bem inferior à expectativa de seus produtores, aproximadamente US$ 60 milhões em bilheterias, enquanto o primeiro filme fez US$ 100 milhões. "A sequência não foi tão bem", reconheceu Millar, que então ponderou: "Mas se vamos fazer outro? Eu não sei. Quem sabe? É sempre uma possibilidade", completou.

A franquia iniciada em 2010 com "Kick-Ass - Quebrando Tudo" ajudou a revelar e dar fama a Aaron Taylor-Johnson e Chloë Moretz. O galã vive o protagonista, um garoto comum que resolve virar um vigilante; e ela, uma garotinha aparentemente frágil que esconde ser a sanguinária heroína Hit-Girl.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema