Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O game foi desativado por ser muito viciante.

Mesmo depois de virar febre, o game "Flappy Bird" foi desativado pelo seu criador Dong Nguyen. Apesar de vários games parecidos surgirem, nenhum deles substituiu o original. Mas eis que o criador do game, em entrevista para a revista "Rolling Stones", confessou estar interessado em reativar o jogo. Desta vez ele deve vir com mensagens sugerindo que o jogador faça outra coisa além de bater o próprio recorde.

Durante o período que esteve ativo, o jogo rendia US$50 mil diários para seu inventor, mesmo assim a decisão de tirá-lo das lojas online foi tomada. Segundo Nguyen, as pessoas ficaram muito viciadas e, para acabar com a bagunça, ele cortou o mal pela raiz: cancelou o game. A fissura era tanta que tinha até gente vendendo iPhone com "Flappy Bird" instalado por US$100 mil!

O desenvolvedor não quis vender o jogo para ninguém e afirmou que não está produzindo nenhuma nova versão para o viciante game. Porém, ele não é bobo e percebeu que trabalhar criando jogos para celular dá dinheiro, por isso largou o emprego e agora está criando dois outros games: "Kitty Jetpack" e "Checkonaut". Será que serão tão difíceis quanto o game do passarinho?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema