Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando o professor começa a explicar aquela matéria chata, não há quem aguente.

Estudar é importante? Sim! É bom? Às vezes. É preciso ser sincero, às sete horas da manhã ninguém quer ouvir falar sobre matemática, física ou química. Na real, nem se fosse um curso sobre "The Walking Dead"! Nesse horário todo mundo quer mesmo é dormir, mas infelizmente isso não é possível e milhares de jovens precisam encarar essa rotina que pode ser bastante chatinha às vezes. Mas, pra tudo se dá um jeito, não é mesmo? Confira com o Purebreak 21 desenhos super engraçados de alguns alunos que estavam prestando atenção em outra coisa!

Existem várias escolas na televisão que parecem ser bastante divertidas e fazem vários fãs morrerem de vontade de irem estudar lá. Porém, se for pra continuar estudando fração, equação e ângulos, talvez elas não sejam tão bacanas assim. A não ser que seja em Hogwarts, para estudar poção, feitiços e magias junto com Harry Potter. Aí vale mais a pena, né? Se bem que um colégio desse deve ser bem caro, e aí para valorizar o dinheiro dos pais não dá pra ter nenhuma nota vermelha, ou seja, sem brincadeirinhas.

Mesmo sendo chato, é bom aproveitar esse momento. Porque depois que passa, é só saudade. Aí vem a formatura, faculdade, trabalho, as obrigações e responsabilidades só aumentam e tudo fica bem mais complicado que uma equação de segundo grau. Então faça seus desenhos... Mas no intervalo, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema