Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
A sequência da Marvel finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira (23) e promete dar o primeiro passo para um novo capítulo dos estúdios. Saiba tudo sobre a estreia!

Parece bom demais para ser verdade, mas os fãs das histórias da Marvel finalmente vão poder conferir o resultado final de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". Com roteiro e direção de Joss Whedon, o filme chega oficialmente aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23), antes do que no resto do mundo. Agora, pra já te deixar preparado, acredite: destruição em massa define.

Os trailers divulgados não deixam a desejar e a produção realmente conta com uma série de cenas de ação de fazer qualquer espectador paralisar na poltrona. As sequências, bastante sincronizadas, encontram um descanso no humor, muito bem-vindo, e nos tocantes diálogos entre os personagens fora dos uniformes.

Homem de Ferro, de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Homem de Ferro, de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

O Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que sempre levou o troféu de piadista da turma, quase perde o seu título e divide as melhores gracinhas com os poderosos Thor (Chris Hemsworth) e, por incrível que pareça, Ultron. É quase impossível não simpatizar com o sistema de inteligência criado por Tony Stark, que abusa de uma personalidade tão auto-destrutiva e irônica quanto a de seu idealizador.

Graças ao vilão, que é um dos melhores personagens de toda a narrativa, vale assistir ao longa-metragem legendado, viu? A dublagem de James Spader agradece. As quase duas horas e meia de filme são muito bem divididas e garantem um espaço suficiente para cada super-herói da trama.

Ultron, de "Os Vingadores 2"
Ultron, de "Os Vingadores 2"

Enquanto o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ganha um destaque mais do que inesperado no desenrolar dos acontecimentos, os gêmeos Wanda (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson) provam sua importância no desfecho principal. O elenco, velho conhecido do público, confirma sua sintonia e torna familiar até quem não é tão íntimo dos quadrinhos da Marvel.

Pra fechar o time com chave de ouro, a presença de uma das figuras mais aguardadas pelos ansiosos de plantão não decepciona: o Visão, interpretado por Paul Bettany, aparece e logo mostra a que veio. Apesar da ausência de grandes surpresas, a sequência "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" cumpre com competência o seu papel e pode ser interpretada, sem dúvidas, como uma preparação para algo ainda maior.

Em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron": novos personagens nas telonas
Em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron": novos personagens nas telonas

(Escrito por Dóris Marinho)

Marvel
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
Conheça os novos heróis da Fase 4 da Marvel
5 coisas que podemos esperar da série "Gavião Arqueiro" a partir do novo trailer
"Guardiões da Galáxia 3" será o último filme da equipe. O que podemos esperar?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema