Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Velozes & Furiosos 7", com Paul Walker
"Velozes & Furiosos 7", com Paul Walker
O Purebreak já viu a sequência e garante: vai ter ação e emoção de sobra nas telonas.

Os ansiosos por "Velozes & Furiosos 7", têm duas opções: esperar, aos trancos e barrancos, até a estreia na próxima quinta-feira (2) ou conferir de uma vez o que o Purebreak tem a dizer sobre o longa-metragem. Sim, a gente já assistiu à sequência e faz questão de te contar se o filme merece mesmo aquele tal Oscar previsto pelo Vin Diesel.

Antes que a telona acenda, a dica é colocar os óculos 3D e esquecer todas as leis da física. Depois de sete títulos nas telonas, os produtores já desistiram de fazer as pazes com a realidade e pesam a mão nas sequências surreais. Sabe aquela história dos carros saltarem de um avião como se nada tivesse acontecido? Pois é, isso é bem pouco, perto do que o público está prestes a curtir nas salas de cinema.

"Velozes & Furiosos 7", com Dwayne Johnson
"Velozes & Furiosos 7", com Dwayne Johnson

Com 20 minutos de exibição, o espectador se entrega ao exagero da trama e passa a (quase) levar fé em todas as batidas, quedas e explosões, sem nenhum dano aos envolvidos. Acredite, o braço engessado do Dwayne Johnson vai ser a maior lesão vista pelos fãs em mais de duas horas de ação.

Aliás, o que dizer do The Rock? O ator é o grande responsável por boa parte das frases de efeito e promete arrancar gargalhadas até daquele seu amigo mais sério. Pode dizer, sem medo de ser feliz, que o humor dos personagens foi um dos principais aliados da produção estrelada por Paul Walker.

Trailer "Velozes & Furiosos 7"

Entre uma perseguição no meio das montanhas e os ângulos incríveis de uma briga no deserto, o público pode se preparar para um jogo de câmeras digno de parabéns. Fechando com chave de ouro, a homenagem final ao querido Paul Walker, que faleceu em 2013, deixa muito marmanjo por aí cheio de ciscos nos olhos. O sétimo "Velozes & Furiosos" cumpre o que havia prometido e, com certeza, leva o troféu de melhor filme da franquia.

(Escrito por Dóris Marinho)

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema