Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava ansioso para saber um pouquinho de como será esse encontro pode comemorar, porque a nova imagem oficial está incrível! A CW decidiu fazer a alegria de todos os fãs e foi bem sucedida, porque esse pôster está simplesmente incrível. A galera do Purebreak te conta tudo que vai rolar nesses episódios.

O crossover de "The Flash", "Arrow" e "Supergirl" ganhou uma imagem incrível. Dessa vez, nós vemos Oliver Queen (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) com seus uniformes trocados! Isso mesmo, a CW decidiu mostrar um pouco do que podemos esperar dos episódios que unem as séries do universo DC. A história abordada nesses capítulos especiais se chama "Elseworlds" e é inspirado numa história das HQs.

O pôster traz uma frase que já deixa a galera pensativa: "Destino será reescrito". O que será que isso significa? Talvez Oliver e Barry apareçam em uma realidade alternativa em que suas identidades estão trocadas? O que sabemos é que essa trama mostra como seria a história apresentada de outra forma, abusando das possibilidades.

Quem não aparece nessa imagem é a "Supergirl", que também estará no crossover. Será que ela vai trocar de uniforme assim como eles? Só nos resta esperar até a estreia, que acontece em dezembro, transmitida nos dias 9 ("The Flash"), 10 ("Arrow") e 11 ("Supergirl"), todos exibidos pela Warner Channel, no Brasil.

Novos e velhos conhecidos

Nós já sabemos que a Batwoman, interpretada por Ruby Rose, vai marcar presença no crossover da DC e até vimos que o visual dela está simplesmente incrível! A CW também divulgou a imagem da heroína com seu uniforme e está SUPER fiel ao dos quadrinhos. Quem também aparecerá é o Super Homem (Tyler Hoechlin), dessa vez com um uniforme nada convencional. O super-herói aparece nas primeiras imagens com um traje todo preto! Está incrível, confira:

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema