Por Carolinne Rigotti
"Crise nas Infinitas Terras", com "Arrow", "The Flash" e mais, matou um herói importante e os fãs seguem sem acreditar
"Crise nas Infinitas Terras", com "Arrow", "The Flash" e mais, matou um herói importante e os fãs seguem sem acreditar
Pois é, o primeiro episódio do tão esperado crossover "Crise nas Infinitas Terras", que conta com "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e participação de vários personagens icônicos acabou de forma trágica neste domingo (8) e as pessoas estão tendo uma certa dificuldade em aceitar isso. Gente, e agora?

Gente, todo mundo aqui já esperava que o crossover "Crise nas Infinitas Terras" fosse deixar "sequelas" por aí - afinal, é o maior crossover da The CW e do universo DC e contava com "Arrow", "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow" e, claro, a participação de vários outros personagens icônicos das antigas. O problema é que o primeiro episódio dessa união, que foi ao ar no último domingo (8), mostrou um acontecimento bem pesado para um dos protagonistas e está todo mundo se perguntando o que acontecerá de agora em diante! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, hein!

-
-
-

Ao mesmo tempo que pegou todo mundo de surpresa, a morte de Oliver (Stephen Amell) também já era esperada. Mas fica aí a pergunta: o que vai acontecer agora? O criador do Arrowverso, Marc Guggenheim, explica o motivo de terem matado Oliver neste momento (afinal, o momento da morte foi a maior causa de choque dos fãs da série). "No episódio final da 7ª temporada de 'Arrow' contamos para o público que Oliver ia morrer em Crises. Então ficamos com o dilema, se a morte de Oliver não vai ser uma surpresa, qual será a nossa surpresa? O momento em que ele morre (foi a solução) porque acho que... Nós meio que percebemos que o público esperava que Oliver morresse no clímax da quinta hora (do crossover), então fomos na direção oposta e matamos ele logo na primeira hora. Se Oliver pode morrer, ninguém está a salvo", explica. Para quem não viu e quer saber, Oliver se sacrificou para salvar as pessoas da Terra-38.

E aí, o que será que podemos esperar ver em cena nos próximos quatro episódios do "Crise nas Infinitas Terras"? O primeiro episódio foi exibido em "Supergirl" neste domingo (8), mas ainda teremos a continuação em "Batwoman" (9), "The Flash" (10) e os dois episódios finais só serão transmitidos em 2020, em "Arrow" e "Legends of Tomorrow ", ambos no dia 14 de janeiro. E aí, ansiosos para saber como o grupo de heróis vai sair dessa sem mais vítimas fatais? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema