Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Homem-Aranha" e "Capitão América 3" vão ter um crossover
"Homem-Aranha" e "Capitão América 3" vão ter um crossover
O recente vazamento de informações sigilosas da Sony Pictures revelou mais informações sobre a negociação entre o estúdio e a Marvel. Vem descobrir qual vai ser!

Se prepara que lá vem bomba. Lembra daquele papo sobre um crossover entre os personagens Homem-Aranha e Capitão América? Pois é. O recente vazamento dos e-mails da Sony Pictures revelou mais novidades para os fãs dos quadrinhos e tá deixando todo mundo de queixo caído. Desta vez, a negociação foi revelada com detalhes e promete chocar o público. Ficou curioso? A gente conta pra você.

O negócio é o seguinte: se Peter Parker aparecer em "Capitão América 3", a Sony vai ser responsável por 25% dos gastos do longa. Enquanto isso, a Marvel, por sua vez, bancaria 25% da próxima produção solo do super-herói aracnídeo. Tá achando que acaba por aqui? Nada disso! A Sony ainda teria o direito de usar mais dois personagens da Marvel em algum de seus filmes, fora o fato de poder dar continuidade aos acontecimentos do terceiro filme do Capitão América.

Cheia de marra, a Sony Pictures também exigiu que o uniforme, os trechos do roteiro onde o cara aparece e a escalação do ator fossem aprovados pelo estúdio. Caso contrário, o acordo não sairia do papel. Segundo as informações, o cineasta Drew Goddard assumiria a direção e o argumento, com uma produção de Kevin Feige. Agora a pergunta que não quer calar é: será que vai rolar mesmo? Torcida é o que não falta.

Marvel
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema