Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá achando que só você torce por uma mistura das tramas? Nada disso.

Mas esse Dave Bautista tá cheio das ideias para os filmes da Marvel, né? Assim que a gente gosta! O intérprete do Drax, em "Guardiões da Galáxia", faz parte daquele time que torce por um crossover entre a produção dirigida por James Gunn e a franquia "Os Vingadores". Em entrevista ao ScreenRant, o cara não faz a menor questão de esconder a sua vontade e confessa que reza (literalmente) por uma confirmação para o projeto!

"Eu sou um fã de super-herói, em primeiro lugar, e... é claro, cara! Eu quero que isso aconteça", explica. "São rumores agora, mas você sabe, eu rezo todo dia, noite, tarde e depois que você sair pela porta, eu vou rezar e dizer 'Por favor, deixa que Drax apareça em 'Os Vingadores'. Sim, eu espero que aconteça!", acrescenta o astro.

Apesar de não ser o único a comentar a possibilidade de uma mistura entre as histórias da Marvel, Bautista parece ser o mais otimista. Jeremy Renner, por exemplo, também já tocou no assunto e disse que o crossover não deve rolar tão cedo. E aí, de que lado você prefere ficar?

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema