Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Arrow" e "The Flash", histórias como "Gotham" e "Smallville" viram referência em crossover
Em "Arrow" e "The Flash", histórias como "Gotham" e "Smallville" viram referência em crossover
O mundo dos heróis está agitadíssimo por causa desse encontro do ano, né? Afinal, só se fala nisso e cada detalhe mínimo que sai já é uma grande festa para os heróis da série. Agora imagina misturar vários universos "diferentes" em uma história só? É o que tá acontecendo e a gente não podia estar mais empolgado!

Os fãs já estão na expectativa para saber exatamente o que vai rolar nesse novo encontro entre "Arrow" e "The Flash", né? E parece que a cada novidade que sai, mais mistério gira em torno do crossover! Depois da foto com o astro de "Smallville" e vários boatos girando em torno de uma possível participação, a sinopse confirma que a série ganhará uma referência no encontro, assim como "Gotham" e mais! Confira:

Parte 1 (dia 9/12): Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos, os dois partem em busca do que perturbou a linha do tempo a ponto de causar isso. Porém, as coisas logo vão de mal a pior quando eles apresentam o caso para o Time Flash, que não acredita na história. Barry e Oliver percebem que eles precisam da ajuda da Supergirl (Melissa Benoist) e viajam até a Smallville da Terra-38, onde eles acabam conhecendo o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e uma intrépida repórter, Lois Lane (Elizabeth Tulloch). LaMonica Garrett particpa do episódio como Monitor. Kevin Tancharoen dirigiu o episódio escrito por Eric Wallace e Sam Chalsen.

Parte 2 (10/12): Com Oliver e Barry ainda presos no corpo um do outro, os dois conseguem uma pista sobre John Deegan (Jeremy Davies) e partem para Gotham City com Supergirl para investigar por que a sua realidade mudou. Lá eles conhecem a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose), que fornece informações que os leva ao Asilo Arkham. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Caroline Dries.

Parte 3 (11/12): Supergirl, Flash, Arqueiro Verde e Superman entram para a batalha das suas vidas. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim, Derek Simon e Robert Rovner.

Data no Brasil

Para quem não conseguir assistir na íntegra, a Warner Channel transmitirá as três partes do crossover no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50. E aí, quem já está ansioso para ver esse encontro entre "Arrow", "The Flash" e várias outras histórias? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Arrow
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
As expectativas dos produtores e dos fãs é que Felicity apareça no final de "Arrow"
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema