Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo drama da emissora está comovendo os fãs do gênero.

A ABC Family sabe o que o público teen é sedento por novidades. E mesmo com o sucesso de "Pretty Little Liars", a emissora resolveu lançar um novo drama e surpreende com a dinâmica de "Chasing Life".

Gostou de "A Culpa é Das Estrelas"? A série pode ter alguma semelhança com a história de Hazel (Shailene Woodley). No novo drama, o telespectador acompanha a vida da recém formada em jornalismo, April (Italia Ricci), que luta para ser efetivada no jornal onde trabalha, ao mesmo tempo que enfrenta grandes problemas pessoais.

Problemas?

No início da trama, April tem que lidar com a perda trágica do pai e sua família abalada. Sua vida parece estar indo na direção que deseja: ela consegue uma exclusiva com um importante jogador de futebol americano, impressiona seu chefe, consegue subir uma posição na dura escalada para ser efetivada.

Até mesmo sua vida amorosa parece promissora. O charmoso colega de redação, Dominic (Richard Brancatisano), a convida pra sair e os dois descobrem que pode dar certo... Até que ela é diagnosticada com câncer.

Depois de descobrir a doença, April luta para manter em segredo e dessa forma continuar atuado na área jornalística. Cheio de cenas engraçadas, a narrativa é leve e toca em vários assuntos importantes.

É uma ótima pedida para quem está ansioso com o tão aguardado lançamento de "The Flash" ou o retorno de "Hart of Dixie".

"Chasing Life" vai ao ar todas terças-feiras, logo após a exibição de "Pretty Little Liars" na ABC Family, nos Estados Unidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema