Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Star Vs. As Forças do Mal", menino aparece vestido de princesa na Disney!
Em "Star Vs. As Forças do Mal", menino aparece vestido de princesa na Disney!
Arrasou, né?

A Disney está entrando em vários assuntos importantes ultimamente e após mostrar o primeiro beijo homossexual em um desenho, acabou de apresentar um menino vestido de princesa! O episódio aconteceu em "Star Vs. As Forças do Mal" e lançou mais uma conversa sobre assuntos atuais à tona.

Com todos os casos de homofobia e transfobia que todo mundo escuta por aí, o canal infantil mostrou que é a situação é super normal. No episódio, o personagem principal, Marco Diaz, aparece fantasiado de princesa para salvar os alunos de uma escola da diretora, uma bruxa. No final, o rapazinho é exposto pela vilão, mas quem disse que os alunos repreendem o pequeno? Nada disso! "Princesas também podem ter pelos", exclama uma outra princesa. "Qual é o problema dele ser um menino?", questiona outra e "Ele também pode ser uma princesa, se quiser!", diz a terceira. Confira:

Em "Star Vs. As Forças do Mal", menino aparece vestido de princesa e recebe apoio dos amigos

Arrasaram, né? O episódio do beijo também aconteceu no desenho "Star Vs. As Forças do Mal" e mostrou um festival de música que celebrava o amor em todas as suas formas. Um hino de desenho, não é mesmo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema