Por Jeferson Souza
Dove
Dove
Casal usou o Instagram para revelar a novidade para os fãs.

Own! Todo mundo já sabia que a Dove Cameron, do filme "Descendentes", vivia um namoro todo fofo com o colega de elenco na série "Liv e Maddie", do Disney Channel, Ryan McCartan, né? Pois bem, pelo visto o cara resolveu pedir a mão da atriz em casamento e, claro, os fãs surtaram com a novidade. Não é pra menos!

Vai ter chuva de arroz entre um casal da Disney! A intérprete da personagem Mal, no longa que mostrou os filhos dos grandes vilões dos contos de fadas, deixou todo mundo babando ao contar a novidade! Com a legenda "Chamar você de 'namorado' nunca soou bem. Noivo fica melhor em você", Dove só reforçou o que todo mundo já estava contando os dias para ver: o casamento dos pombinhos apaixonados!

E o cara abriu o coração também! "Dedicando meu milésimo post à minha noiva. Não acredito que posso te chamar assim. Obrigado por dizer sim". Felicidades ao casal né? E pelo visto, a fada dos casamentos está à solta por Hollywood, afinal, quem recentemente também anunciou o casório foi Lindsay Lohan!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema