Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem assistiu "Frozen" e não lembra da linda capela do filme?
22 Fotos
Iniciar o slideshow
Quem assistiu "Frozen" e não lembra da linda capela do filme?
Os castelos dos contos de fadas realmente existem!

Quem cresceu assistindo os clássicos da Disney com certeza já desejou ser algum dos seus personagens. Apesar deles terem uma vida bem sofrida, as animações sempre são ótimas escolhas para divertir a criançada. É difícil encontrar alguém que já assistiu a esses desenhos e que não seja fã de "A Pequena Sereia", "Aladdin", "Mulan" ou até os mais recentes, como "Frozen" e "Enrolados". Afinal, não existe idade certa para curtir esses filmes. Muitas dessas histórias têm inspirações em outros contos e também na vida real. Veja no Purebreak os lugares que serviram de base para essas produções.

Quem ama viajar, agora terá mais um motivo para rodar o mundo. Já pensou estar de passeio pela França e, além de experimentar várias comidas ótimas, se deparar com a bonita cidade de "Bela e a Fera"? Aquela graça de povoado foi inspirado na cidade de Alsace e é tão bonita quanto o desenho. Os admiradores de "A Pequena Sereia" já devem estar imaginando que é impossível fazer uma visita real dessas, afinal, grande parte do filme se passa no fundo do mar. Porém, o castelo do príncipe fica na Suíça e é idêntico ao do desenho!

Agora que você já sabe que os lugares dos longas realmente existem, só ficará faltando um príncipe encantado para chamar de seu e animais falantes que te ajudem a conquistar objetivos. Pois é, coisas que só a Disney coloca em nossas cabeças...

Disney
Beyoncé prova que é mesmo uma deusa no clipe de "Spirit", faixa da trilha sonora de "Rei Leão"
Qual música da trilha sonora de "O Rei Leão" você é de acordo com o seu signo?
Disney toma decisão importante sobre "Descendentes" após a morte de Cameron Boyce
OMG! O elenco internacional do live-action de "O Rei Leão" está todo reunido nesta foto
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema