Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Depois da saída de Ana Paula Renault na última eliminação, é a vez de mais dois peões disputarem para ver quem sai da décima edição do reality! Quem se livrou dessa foi Luane Dias, que venceu a prova e ainda se tornou Fazendeira. Conta pra galera do Purebreak: quem você gostaria que desse tchau ao programa?

Na noite desta terça-feira (16) foi formada mais uma Roça em "A Fazenda 10". Depois da Prova do Fazendeiro, que terminou com Luane Dias vencedora e se salvando da eliminação, nós descobrimos que Perlla e Rafael Ilha são os dois peões que podem dizer adeus ao reality. Na última, nós vimos Ana Paula Renault saindo do programa.

A prova de sorte consistia em montar uma maquete da fazenda com 10 itens diferentes e, caso tivessem um repetido, teriam que passar para outro competidor. O trio precisava escolher números numa parede, que mostrava qual item seria usado. Existiam ainda 5 coringas, que davam a chance de quem os encontrasse roubar a peça de outro participante.

A Roça

Na última segunda-feira (15), foram definidos quais dos peões poderiam ir embora de "A Fazenda" por meio de votação. Perlla foi a escolha do Fazendeiro, Evandro Santo, já Rafael Ilha foi o mais votado da casa, com o total de nove indicações. O ex-Polegar teve o poder de escolher um dos participantes da baia para se juntar a ele na Roça, e sua decisão foi por Luane Dias.

Tretas

Quem pensou que a formação dessa Roça foi tranquila, se enganou. Os peões estavam com os nervos à flor da pele e rolou muita discussão. Um momento bem sério foi quando Luane indicou Rafael para a eliminação e como justificativa disse: "As atitudes, as coisas que o Rafael fala, tudo me faz lembrar de diversos casos de violência doméstica que aconteceram na minha família. Meu avô bateu na minha avó, meu pai bateu na minha mãe, eu apanhei de um namorado, eu não tenho vergonha de falar disso. Ele traz de volta esse fardo que eu levo comigo, ele articula contra as mulheres", revelou.

Quem também não poupou palavras foi Felipe Sertanejo, que chegou a dizer que se ganhar o prêmio, paga a internação de Nadja Pessoa: "Interna ela, pelo amor de Deus. Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", ironizou o lutador. Tudo porque a empresária supostamente mentiu ao negar ter chamado o cara de "escroto", dizendo que na verdade foi Gabi Prado e Sertanejo disparou: "Seja mulher e fala. Você tá ficando maluca, você olhou pra minha cara e disse que eu era um escroto. Seja mulher, o Brasil tá vendo". Tenso!

A Fazenda
"A Fazenda" tem votação com Lucas e Hariany cancelada e espectadores criticam emissora
Lucas ficava agarrando Hariany enquanto dormia, diz ex-participante de "A Fazenda"
Assédio em "A Fazenda"? Internautas apontam (mais uma) atitude errada de Lucas com Hariany
Sabrina Paiva relatou um caso de racismo da produção de "A Fazenda"
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema