Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Da Netflix: "BBB16", "MasterChef" e mais reality shows que poderiam ser reprisados na plataforma!
Da Netflix: "BBB16", "MasterChef" e mais reality shows que poderiam ser reprisados na plataforma!
O streaming bem que podia reprisar ou, quem sabe, até mesmo produzir o seu primeiro reality original. Já pensou?

Desde que a Netflix anunciou "Fuller House", renovada para uma segunda temporada, a galera começou a imaginar outras séries que poderiam ganhar uma continuação. Apesar do sucesso dessas produções, assim como novelas e animes, outra coisa que também repercutiria bastante no serviço é a reprise de alguns reality shows. Afinal, esses programas são fenômeno de audiência! Pensando nisso, a gente aqui do Purebreak listou as principais atrações que merecem um espaço no enorme catálogo da plataforma. Confira:

1. "Big Brother Brasil"

O principal reality show da televisão brasileira já teve 16 edições e todas foram marcadas por altos e baixos, barracos e muita emoção. Seria muito bom poder rever tudo isso e até mesmo relembrar grandes estrelas como Grazi Massafera e Sabrina Sato, por exemplo, dentro da casa mais vigiada do Brasil!

"Big Brother Brasil", da Globo, poderia estar na Netflix!

2. "A Fazenda"

Se tem uma coisa que o reality da Record deixou de legado pra toda a eternidade são os memes de Gretchen, Nicole Bahls, Théo Becker, entre outros famosos que passaram pelo programa. Apesar de muitos vídeos dessas cenas estarem disponíveis no Youtube, nada melhor do que assistir tudo na íntegra, não é mesmo?

"A Fazenda", da Record, poderia estar na Netflix!

3. "MasterChef Brasil"

Às vezes por passar muito tarde, muita gente acabava perdendo alguns episódios do maior reality culinário do Brasil. Atualmente na terceira temporada, também teve a edição infantil do programa, que acabou sendo tão divertida quanto a dos adultos. Além de relembrar e torcer novamente, mesmo sabendo quem ganhou, seria muito bom pra aquele seu amigo que tá precisando de umas dicas na cozinha.

"MasterChef Brasil", da Band, poderia estar na Netflix!

4. "The Voice Brasil Kids"

Uma das coisas mais legais que chamam a atenção nos reality musicais é a música boa aliado a novas e poderosas vozes. A versão kids da atração da Globo, por exemplo, deixou muita gente emocionada nas tardes de domingo e, além de merecer mais uma temporada, também devia estar disponível para os assinantes da Netflix.

"The Voice Brasil Kids", da Globo, poderia estar na Netflix!

5. "Casa dos Artistas"

Muito antes de todos esses reality shows acima, o SBT inovou ao misturar o formato do "Big Brother Brasil" com "A Fazenda" e o resultado você deve saber: sucesso total! Ao todo foram quatro edições, muito lembradas pela galera e uma das maiores audiências do canal. Assim como algumas novelas da emissora vivem sendo reprisadas novamente, o programa também podia!

"Casa dos Artistas", do SBT, poderia estar na Netflix!
Netflix
"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
A Netflix já divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You"
Conte comigo pra tudo Netflix! Elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds vêm pra CCXP 2019
Veja curiosidades incríveis sobre "Atypical", série sucesso na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema