Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme "Para Todos os Garotos que Já amei" estreia em agosto na Netflix
O filme "Para Todos os Garotos que Já amei" estreia em agosto na Netflix
Já estamos ansiosos pela estreia.

Depois da enorme audiência de "A Barraca do Beijo", a Netflix tem demonstrado bastante interesse em resgatar a comédia romântica raiz, gênero que parece estar em extinção em Hollywood. Prova disso é que a empresa comprou os direitos do filme "Para Todos os Garotos que já Amei", que promete ser o novo sucesso do serviço de streaming.

O filme é inspirado no livro de Jenny Han, de mesmo título. "Para Todos os Garotos que já Amei" fala sobre Lara Jean, menina daquele tipo "imperceptível", mas muito romântica e sonhadora. Prova disso são as cartas de amor que ela escreve para os crushes, mas, sem coragem, guarda todas em uma caixinha azul no seu quarto. No entanto, de um jeito inexplicável, as cartas aparecem nas mãos dos boys e Jenny tem que lidar com todas as consequências dessa confusão.

No elenco estão alguns nomes já conhecidos do público, como Lana Condor, de "X-Men: Apocalipse", e Janel Parrish, que fez a série "Pretty Little Liars". O longa está previsto para chegar na Netflix em agosto e nós já estamos mega ansiosos!

Veja o trailer:

Netflix
Dumaresq, do "The Circle Brasil", fala de bastidores, representatividade e dá dicas pros próximos
Conheça 5 doramas com personagens femininas fortes para te inspirar
Vem ver como os casais de "Casamento às Cegas" estão atualmente e segredos dos bastidores
Entenda tudo sobre o "The Circle Brasil", novo reality da Netflix com Giovanna Ewbank
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema