Quem aí estava com saudade da casa mais cheia de São Francisco?

Como não amar a Netflix? A produtora anda produzindo algumas das melhores séries da atualidade, daquelas de deixar todo mundo fazendo maratona. Como se tudo isso já não fosse suficiente, o serviço de streaming ainda pegou para si a responsabilidade de produzir um reboot de uma das séries mais famosas dos anos 90, "Full House", também conhecida como "Três é Demais" aqui no Brasil. Quem estava curioso para ver o resultado disso, pôde matar um pouco dessa ansiedade com o teaser liberado nesta quinta-feira (17).

Netflix libera teaser de "Fuller House"

Quem se lembra da antiga abertura conseguiu identificar vários locais nesse trailer. Inclusive a casa, cenário principal de todo a trama. Mesmo sabendo que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen não irão aparecer, a vontade de assistir o seriado permanece. No final do vídeo, é impossível não se sentir nostálgico com todo clima. Quem não estiver mais se aguentando, precisará esperar só mais um pouquinho. A estreia da produção está confirmada para o dia 26 de fevereiro de 2016.

A Netflix está mesmo de parabéns e, se continuar desse jeito, irá conquistar o mundo rapidinho. O Purebreak está super animado com esse retorno, e vocês?

Netflix
"Cobra Kai": Tory vai ser abandonada na 5ª temporada?
"Young Royals": Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada. Confira!
"Young Royals": 2ª temporada ganha fotos inéditas
Klara Castanho: Netflix remove cenas de estupro em "Bom dia, Verônica"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema