Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É pra deixar todo mundo mega ansioso para a estreia!

Os fãs da Netflix tem muito o que comemorar! A plataforma está sempre lançando material novo para reforçar seu catálogo e, de alguns anos para cá, o investimento tem sido cada vez maior em séries originais, o que fez todo mundo ficar ainda mais viciado no serviço. Títulos como "Demolidor" e a recente "Jessica Jones" são apenas alguns das mais bem sucedidas produções! A nova aposta vem para matar a saudade dos fãs da premiada série "Full House"! O reboot da produção, chamado "Fuller House", teve as primeiras fotos reveladas nesta quinta-feira (07).

O elenco de "Fuller House", atualmente, durante as gravações
O elenco de "Fuller House", atualmente, durante as gravações

Pois bem, para quem ainda está por fora, a série contará a história partindo da vida da veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), que ficou viúva há pouco tempo e está morando em São Francisco com os filhos Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins). Mas sua casa realmente enche quando sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira da briguenta Ramona (Soni Nicole Bringas), também se mudam para São Francisco. Isso mesmo! Que tal assistir o primeiro teaser da produção?

Todo o elenco original está confirmado, exceto pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Anota aí, "Fuller House" chega ao Netflix no próximo dia 26 de fevereiro de 2016.

Netflix
"The Witcher" é renovada pra 2ª temporada antes da 1ª estrear e a gente explica o porquê
A Netflix já divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You"
Conte comigo pra tudo Netflix! Elenco de "La Casa de Papel" e Ryan Reynolds vêm pra CCXP 2019
Veja curiosidades incríveis sobre "Atypical", série sucesso na Netflix
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema