Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É pra deixar todo mundo mega ansioso para a estreia!

Os fãs da Netflix tem muito o que comemorar! A plataforma está sempre lançando material novo para reforçar seu catálogo e, de alguns anos para cá, o investimento tem sido cada vez maior em séries originais, o que fez todo mundo ficar ainda mais viciado no serviço. Títulos como "Demolidor" e a recente "Jessica Jones" são apenas alguns das mais bem sucedidas produções! A nova aposta vem para matar a saudade dos fãs da premiada série "Full House"! O reboot da produção, chamado "Fuller House", teve as primeiras fotos reveladas nesta quinta-feira (07).

O elenco de "Fuller House", atualmente, durante as gravações
O elenco de "Fuller House", atualmente, durante as gravações

Pois bem, para quem ainda está por fora, a série contará a história partindo da vida da veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), que ficou viúva há pouco tempo e está morando em São Francisco com os filhos Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins). Mas sua casa realmente enche quando sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga, Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira da briguenta Ramona (Soni Nicole Bringas), também se mudam para São Francisco. Isso mesmo! Que tal assistir o primeiro teaser da produção?

Todo o elenco original está confirmado, exceto pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Anota aí, "Fuller House" chega ao Netflix no próximo dia 26 de fevereiro de 2016.

Netflix
Separamos os maiores spoilers da temporada final de "13 Reasons Why" em um só lugar
6 reações que todo mundo teve ao ver "Control Z", série da Netflix mais vista no Brasil atualmente
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema