Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O catálogo da Netflix está cheio de ótimas produções originais!
O catálogo da Netflix está cheio de ótimas produções originais!
E o mais legal dessas produções é poder assistir tudo de uma vez só! Confira.

O final de semana chegou e uma das melhores coisas pra se fazer - ainda mais se tiver friozinho - é ficar em casa, deitadinho na cama ou no sofá, fazendo maratona de séries na Netflix. Entre tantas as opções pra você ver, como por exemplo, novelas que fizeram sucesso na televisão, e também os melhores animes, dessa vez o Purebreak listou pra você alguns dos melhores seriados com o selo original da plataforma. Assista todas e se, depois ficar viciado, não vale colocar a culpa na gente, hein!

1. "Sense8"

Uma das grandes responsáveis por popularizar a Netflix aqui no Brasil, a série tem uma história muito interessante, principalmente pra quem gosta de um bom suspense. Mas não é só isso. Também tem drama, romance, ficção científica e várias outras coisas que vão te prender a todo momento. Sem contar que no elenco tem o ex-RBD Alfonso Herrera, que se tornou pai recentemente. E aí, tá esperando o que pra assistir?

Da Netflix: "Sense8" tem o ex-RBD Alfonso Herrera em seu elenco
Da Netflix: "Sense8" tem o ex-RBD Alfonso Herrera em seu elenco

2. "Fuller House"

Se você quer rir pra caramba com um humor leve, familiar e ainda ter um momento nostálgico relembrando os queridos personagens de uma das séries mais famosas exibidas pelo SBT, essa é opção certa! A história é bem parecida com a antiga, a grande diferença é que dessa vez são as irmãs Tanner - na companhia de Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - que se metem em várias confusões super divertidas. A primeira temporada tem só 10 episódios, mas nem fique triste, pois a segunda está vindo por aí!

Da Netflix: "Fuller House" é uma das melhores produções originais de comédia
Da Netflix: "Fuller House" é uma das melhores produções originais de comédia

3. "Demolidor"

Se você é do tipo que não dá muita bola para heróis secundários, com certeza seu conceito vai mudar depois de assistir essa série. A Netflix caprichou tanto nos efeitos especiais, cenas de ação e, claro, o elenco, que conseguiu criar um universo bem diferente dos cinemas. E se você chegou a ver aquele velho filme que passava na "Sessão da Tarde", da Globo, acredite, você vai realmente se surpreender e virar fã de carteirinha do advogado cego que combate o crime à noite.

Da Netflix: "Demolidor" pode chocar um pouco com suas cenas de ação
Da Netflix: "Demolidor" pode chocar um pouco com suas cenas de ação

4. "Jessica Jones"

A gente arrisca a dizer aqui que o grande destaque dessa série não é só a heroína da Marvel, mas sim o vilão Kilgrave (David Tennant). Mesmo tendo um único poder, o de controlar mentes, o cara consegue fazer coisas terríveis com as pessoas. Sem grandes efeitos especiais, mas com cneas de ação de tirar o fôlego, a história consegue te prender pelo tom realista e humano, além de dramas muito atuais enfrentados pela protagonista.

Da Netflix: "Jessica Jones" traz você pra dentro do universo da história
Da Netflix: "Jessica Jones" traz você pra dentro do universo da história

5. "Orange is the New Black"

Essa aqui com certeza poderia entrar para a nossa lista de séries que poderiam virar novelas. E não é nada difícil entender o motivo, pois a produção é uma incrível mistura de drama com comédia. A primeira temporada é mais focada na história de Piper Chapman (Taylor Schilling) na prisão, mas com o passar dos capítulos, fica impossível não se apaixonar pelas outras personagens também. O sucesso é tanto que a Netflix renovou a série até a sétima temporada.

Da Netflix: "Orange is the New Black" é umas das produções mais aclamadas
Da Netflix: "Orange is the New Black" é umas das produções mais aclamadas

E aí, tem mais alguma série original da Netflix que você gosta muito e recomendaria pra galera? Conta pra gente!

Netflix
Montamos uma lista dos realities mais legais da Netflix para você se viciar
Além da 3ª temporada de "Elite", veja o que mais entra no catálogo da Netflix em março
"The Good Place" acabou e a internet inteira está muito emocionada com o último episódio
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema