Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Sierra Burgess É uma Loser": 5 motivos para assistir o novo filme original da Netflix!
De "Sierra Burgess É uma Loser": 5 motivos para assistir o novo filme original da Netflix!
Estrelado por Shannon Purser, a nossa eterna Barb de "Stranger Things", o filme conta a história de uma adolescente super divertida, mas que tem dificuldade em se aceitar. Só que, além disso, a história de Sierra é sobre amor, amizade e amadurecimento. Ou seja, o programinha perfeito para começar o seu feriado!

Estreia nesta sexta-feira (7) "Sierra Burgess É uma Loser", mais um filme original da Netflix, e nós do Purebreak estamos em festa. Afinal, vocês sabem que adoramos uma comédia romântica, uma produção voltada para o público adolescente que fala sobre amadurecimento e coisas desse tipo. Sério, se você gostou de "Com Amor, Simon" ou "Para Todos Os Garotos que Já Amei", com certeza vai amar a história de Sierra (Shannon Purses). Mas, caso ainda esteja na dúvida, nós separamos cinco motivos excelentes para assistir o filme e começar o seu feriadão com o pé direito!

1 - A protagonista é interpretada pela maravilhosa Shannon Purser, que ganhou o coração de todo mundo quando fez a Barb de "Stranger Things"

2 - O gato do Noah Centineo, que fez "Para Todos Os Garotos que Já Amei", também está nesse filme e promete nos deixar perdidamente apaixonados mais uma vez.

3 - De acordo com Shannon, a trilha sonora do filme também está excelente. A atriz, inclusive, irá cantar no longa uma música que foi co-escrita por Troye Sivan. Tá bom ou quer mais? Além disso, nomes como Allie X, Betty Who e Sabrina Carpenter também estão confirmados.

4 - O filme é uma comédia romântica e nós estávamos com saudade desse tipo de produção, né? Então, manda mais que tá pouco!

5 - Como foi dito anteriormente, "Sierra Burgess É uma Loser" é um filme sobre aceitação e amadurecimento - assunto mais do que relevante nos dias de hoje, né? E mesmo que você não se pareça com a Sierra, todo mundo já passou pela dificuldade de entender quem realmente é. Ou seja, apesar de ser uma produção leve e voltada para o público mais jovem, traz a dose certa de reflexão! E aí, vamos dar uma chance?

Netflix
5 respostas que queremos do reencontro dos casais em "Casamento às Cegas Brasil"
4ª temporada de "You" tentará resolver traumas de Joe
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema