Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Sierra Burgess É uma Loser": 5 motivos para assistir o novo filme original da Netflix!
De "Sierra Burgess É uma Loser": 5 motivos para assistir o novo filme original da Netflix!
Estrelado por Shannon Purser, a nossa eterna Barb de "Stranger Things", o filme conta a história de uma adolescente super divertida, mas que tem dificuldade em se aceitar. Só que, além disso, a história de Sierra é sobre amor, amizade e amadurecimento. Ou seja, o programinha perfeito para começar o seu feriado!

Estreia nesta sexta-feira (7) "Sierra Burgess É uma Loser", mais um filme original da Netflix, e nós do Purebreak estamos em festa. Afinal, vocês sabem que adoramos uma comédia romântica, uma produção voltada para o público adolescente que fala sobre amadurecimento e coisas desse tipo. Sério, se você gostou de "Com Amor, Simon" ou "Para Todos Os Garotos que Já Amei", com certeza vai amar a história de Sierra (Shannon Purses). Mas, caso ainda esteja na dúvida, nós separamos cinco motivos excelentes para assistir o filme e começar o seu feriadão com o pé direito!

1 - A protagonista é interpretada pela maravilhosa Shannon Purser, que ganhou o coração de todo mundo quando fez a Barb de "Stranger Things"

2 - O gato do Noah Centineo, que fez "Para Todos Os Garotos que Já Amei", também está nesse filme e promete nos deixar perdidamente apaixonados mais uma vez.

3 - De acordo com Shannon, a trilha sonora do filme também está excelente. A atriz, inclusive, irá cantar no longa uma música que foi co-escrita por Troye Sivan. Tá bom ou quer mais? Além disso, nomes como Allie X, Betty Who e Sabrina Carpenter também estão confirmados.

4 - O filme é uma comédia romântica e nós estávamos com saudade desse tipo de produção, né? Então, manda mais que tá pouco!

5 - Como foi dito anteriormente, "Sierra Burgess É uma Loser" é um filme sobre aceitação e amadurecimento - assunto mais do que relevante nos dias de hoje, né? E mesmo que você não se pareça com a Sierra, todo mundo já passou pela dificuldade de entender quem realmente é. Ou seja, apesar de ser uma produção leve e voltada para o público mais jovem, traz a dose certa de reflexão! E aí, vamos dar uma chance?

Netflix
Montamos uma lista dos realities mais legais da Netflix para você se viciar
Além da 3ª temporada de "Elite", veja o que mais entra no catálogo da Netflix em março
"The Good Place" acabou e a internet inteira está muito emocionada com o último episódio
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema