Será que teremos uma nova versão da heroína nos cinemas?

Quem cresceu e foi adolescente por volta do final dos anos 90 e início dos 2000, com certeza, já jogou ou pelo menos ouviu falar de "Tomb Raider". O game de sucesso trazia a arqueóloga Lara Croft que corria o mundo procurando vários artefatos valiosos. O jogo bombou tanto que até ganhou uma versão para o cinema, com Angelia Jolie no papel principal. Porém, só dois longas da franquia foram feitos e agora os produtores estão pensando em fazer um reboot do filme. Daisy Ridley é um dos principais nomes para ocupar o posto de Jolie e recentemente a atriz adimitu que está em negociação sobre o assunto.

Mas fiquem calmos, nada está oficializado até o momento. A estrela de "Star Wars VII" contou ao Hollywood Reporter que a conversa sobre ser a nova protagonista de "Tomb Raider" está acontecendo sim e que há interesse da sua parte, porém está esperando que alguém diga: "Eu quero você, vamos fazer isso". Bom, pelo menos já temos meio caminho andado, né? O novo filme da franquia ainda não tem previsão para começar a ser gravado e muito menos de estreia, mas esperamos que a linda Daisy esteja envolvida.

Quem estiver com saudade da atuação da moça, não precisa ficar desesperado. A jovem já está trabalhando em "Star Wars: Episódio VIII", que chega aos cinemas em dezembro de 2017. Até lá dá para aguentar, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema