Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dakota Fanning esteve no Rio de Janeiro, no último fim de semana dias 28 e 29) e participou do Festival do Rio 2013. A loira, em coletiva de imprensa, falou sobre cinema e sobre crescer em Hollywood.

Dakota Fanning passou o último fim de semana no Rio de Janeiro. A estrela esteve na cidade para participar do Festival do Rio 2013 e divulgar o filme "Night Moves". A atriz aterrissou na capital carioca, no dia 27 de setembro, e seguiu para o luxuoso hotel Copacabana Palace, onde ficou hospedada.

No país para promover o longa-metragem, a estrela curtiu a estadia de maneira discreta. A loira esteve em duas apresentações oficiais do evento de cinema. No sábado (dia 28), a atriz participou de coletiva de imprensa e disse aos jornalistas que se considera uma "garota normal". De noite, Dakota foi ao Cine Odeon, no Centro da cidade, para première do filme "Night Moves". Logo após, a loira jantou em restaurante, junto com alguns famosos brasileiros, incluindo Alinne Moraes.

Diversos fãs se aglomeravam na frente do hotel onde a atriz estava hospedada. Alguns sortudos conseguiram chegar perto de Dakota e tirar foto com a estrela da saga "Crespúsculo" . E parece que o trabalho no filme sobre vampiros rendeu não só um cachê bom, como também amigos de verdade. A loirinha afirmou: "continuo falando com a Kristen Stewart. Nos tornamos muito amigas".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema