Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", e Tilda Swinton vão contracenar juntas mais uma vez, em "Suspiria"
Dakota Johnson, de "50 Tons de Cinza", e Tilda Swinton vão contracenar juntas mais uma vez, em "Suspiria"
As atrizes vão estrelar o remake do terror "Suspiria", do mesmo diretor de "A Bigger Splash".

Tá ligado naquele drama "A Bigger Splash", dirigido por Luca Guadagnino e estrelado por Dakota Johnson em sua versão mais linda e loira impossível? Então. Pelo visto, o cineasta realmente curtiu trabalhar com a atriz, porque o cara acaba de escalar a protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza" para mais um de seus projetos: o remake de "Suspiria".

O próprio manda-chuva confirmou, em entrevista ao The Playlist, as escalações de Dakota e Tilda Swinton, que também marca presença em "A Bigger Splash" e poderá ser vista em breve no primeiro filme solo do Doutor Estranho. Ainda não se sabe quais papéis as atrizes irão interpretar, mas é bem provável que a jovem dê vida à mocinha da trama.

O longa-metragem é narrado sob a lógica surreal de um pesadelo e gira em torno de uma garota norte-americana que se torna aluna de uma escola de dança de elite na Alemanha. Só que, na verdade, a instituição é só uma fachada para uma doentia reunião de bruxas. Eita! O novo "Suspiria" ainda não tem data de estreia definida. Mas, enquanto isso, você pode assistir a essa linda na comédia "Como Ser Solteira", lançada na última quinta-feira (25). Fica aí a dica do Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema