Sabia que a atriz participou da "A Rede Social"? Pois é!

O romance "Cinquenta Tons de Cinza", primeira adaptação da série criada por E.L. James, rapidinho caiu nas graças do público! Tanto que ultrapassou a marca de US$ 300 milhões de bilheteria pelo mundo. E dois dos motivos para todo esse sucesso têm nome e sobrenome: Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Mas, não pense que os protagonistas só têm esse trabalho em seus currículos! Nada disso. A equipe do Purebreak já mostrou por aqui o intérprete do magnata Christian Grey em outros papéis, certo? Então, chegou a hora de fazer a mesma coisa com a linda da Dakota.

A estrela já participou de tantas outras produções conhecidas que você nem imagina. Como, por exemplo, a comédia "Como Ser Solteira", lançada nas telonas em fevereiro de 2016, a cinebiografia "A Rede Social", que narra a invenção do Facebook, e o policial "Aliança do Crime", protagonizado por ninguém menos que Johnny Depp. Então, enquanto a sequência de "Cinquenta Tons de Cinza" não chega aos cinemas, confira essa linda em outros trabalhos!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema