Por Carolinne Rigotti
Dakota Johnson, de "50 Tons de Liberdade", fala sobre gravações da franquia
Dakota Johnson, de "50 Tons de Liberdade", fala sobre gravações da franquia
A atriz falou sobre a experiência de participar dos três filmes.

Dakota Johnson está fazendo um grande sucesso interpretando Anastasia Steele na saga "50 Tons de Cinza", mas o grande passo na carreira foi um tanto assustador para a atriz. Pelo menos foi isso que ela disse em entrevista à Allure! Como assim, Purebreak?

No papo, a atriz fez a revelação: "Fundamentalmente, eu sempre fui uma pessoa muito aberta e calorosa. No meu cerne, meu coração é muito vulnerável. Quando sua vida é exposta dessa forma pela fama, e quando o filme que te deixa aberta a essa exposição também usa seu corpo, isso pode se tornar muito assustador".

Dakota ainda fala sobre o que levou com esse trabalho:" Por toda essa experiência, eu aprendi que posso mostrar emoção no meu trabalho e ainda me proteger. Aprendi a ser vulnerável, mas forte. É uma constante batalha para descobrir como conciliar as duas coisas", conta. Mas a gata está arrasando, né? E aí, quem já está ansioso para a estreia de "50 Tons de Liberdade", que vai rolar no dia 9 de fevereiro? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema