Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que os fãs vão ter que esperar ainda mais para matar as saudades do James Bond nas telonas? Entenda!

Vish, o ator Daniel Craig deu uma de Harrison Ford, que se machucou durante as filmagens do novo "Star Wars", e também sofreu uma lesão no joelho enquanto rodava "007 - Spectre". O acidente do intérprete do James Bond rolou em Buckinghamshire, no interior da Inglaterra, e pode acabar atrasando as gravações do longa-metragem.

O astro já foi submetido a uma cirurgia e deve voltar à rotina da produção no dia 22 de abril. Ufa! Ao que tudo indica, o cara passa muito bem, obrigado. Segundo uma fonte do The Sun, a equipe já está com os prazos apertados e teme que o cronograma tenha que ser alterado. Mas se depender da ansiedade dos fãs, a estreia vai continuar agendada, firme e forte, para o dia 29 de outubro.

A trama, que ainda conta com a atriz Léa Seydoux no elenco, gira em torno de uma enigmática mensagem do passado do protagonista. Quem já viu Daniel na pele do agente mais queridinho de todos os tempos, sabe que vem coisa boa por aí. Agora só nos resta esperar e torcer pela recuperação do artista, né? Tamo junto.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema