Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em contato com a equipe do Purebreak, o astro nega que esteja com ciúmes das cenas da amada na novela "Babilônia", da Globo.

Em março, o Jornal Extra publicou que Daniel de Oliveira se recusa a assistir às cenas quentes de Sophie Charlotte em "Babilônia", da Globo. Já na manhã desta quarta-feira (27), o veículo voltou a citar os nomes das estrelas, afirmando que o romance que começou na época de "O Rebu" está em crise por ciúmes. Segundo o próprio ator, as notícias não poderiam ser mais falsas.

"Saiu que eu tava com ciúme, que eu não via a novela. É um absurdo porque a gente troca ideia pra caramba. Eu vejo. É uma besteira", esclarece Daniel em entrevista exclusiva para o Purebreak. O astro ainda alfineta a veracidade dos jornais que publicam matérias baseadas em pura fofoca. "Você fica reféns dessas fontes, que são imaginárias, e que a pessoa quer fazer pra criar alguma coisa, sei lá", critica o ator, que faz parte do elenco da série "Amorteamo", ao lado de Marina Ruy Barbosa.

Após espantar os boatos de crise no relacionamento, Daniel faz questão de acrescentar que os atores são parceiros não apenas na intimidade, mas também na hora de mostrar apoio na carreira. "A gente se ajuda, a gente curte o trabalho do outro", conta o galã, relembrando que Sophie o acompanhou em festivais onde seus últimos filmes foram exibidos. "Ela fica por dentro do meu trabalho e eu por dentro do trabalho dela. É o mínimo numa relação", conclui.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte vai voltar à TV e será destaque em novela das 23h na Globo!
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira comemoram nascimento do 1º filho, o pequeno Otto!
Sophie Charlotte, grávida de Daniel de Oliveira, mostra barrigão no Instagram e arrasa na internet
Sophie Charlotte se casa e Bruna Marquezine, ao lado de outros famosos, registram tudo nas redes!
ver todas as notícias de Sophie Charlotte Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema