Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel Radcliffe e Zoe Kazan em cena de comédia romântica "Será Que?"
Ator se apaixona pela melhor amiga no filme marcado pra estrear em setembro.

Acaba de sair mais um capítulo da história envolvendo amores e "friendzone" vivida por Daniel Radcliffe em "Será Que?". Depois da cena em que ele encontra seu flerte (interpretada pela fofinha da Zoe Kazan) na saída do cinema, os dois conversam como se se conhecessem há anos, mas não é bem assim - é apenas a segunda vez que se veem.

Na história, quando conhece Chantry (Zoe) em uma festa, Wallace (Radcliffe) acha que encontrou seu par ideal. O que ele não esperava era que ela já tivesse namorado. Mesmo assim, decide reprimir seus desejos amorosos e se concentrar apenas na amizade. Mas será que esse "bromance" vai durar muito tempo? Pela forma bonitinha com que os dois agem um com o outro - e pela "pressão" dos amigos - já dá pra ter uma ideia da resposta.

Pelas cenas, deu pra ver que o filme deve ser bem fofinho - e engraçado também! No elenco, além dos dois também estão Mackenzie Davis (do recente "Namoro ou Liberdade") e Adam Driver (do seriado "Girls" e do inédito "Star Wars VII"). "Será Que?" estreia por aqui dia 25 de setembro. Quem aí está ansioso para assistir? o/

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
Daniel Radcliffe reflete sobre repetir o papel de Harry Potter: "Me sentiria estranho"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema