Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O protagonista de "Harry Potter" afirmou estar animado com o spin-off da franquia.
O protagonista de "Harry Potter" afirmou estar animado com o spin-off da franquia.
O protagonista da saga "Harry Potter" declarou que está animado com o spin-off.

Os fãs da saga "Harry Potter" não são os únicos animados com a produção do spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado em outro projeto da autora JK Rowling, diva criadora do universo dos nossos bruxinhos preferidos. Daniel Radcliffe declarou que também está excitado com a nova trilogia, que vai trazer de volta as poderosas criaturas do mundo mágico da famosa franquia estrelada por ele.

"Vai ser um pouco bizarro, mas vai ser ótimo", disse o astro ao Digital Spy. O eterno bruxinho, que aparece em cenas quentes no longa "Horns", ainda confessou que fica aliviado em conseguir, pela primeira vez, se divertir com os filmes como qualquer outro fã. "Ainda existe uma fome por isso, então eu acho meio que incrível que eles continuem expandindo o universo. Mas tendo dito isto, há uma sensação de alívio em poder apenas sentar, assistir e aproveitar como todo mundo", admitiu.

Para o bem de todos e felicidade geral dos fãs de "Harry Potter", o primeiro longa da trilogia já está agendado para estrear em 18 de novembro de 2016, pela Warner Bros, e também pode ganhar versão para os videogames. Agora só nos resta esperar por mais varinhas mágicas e vassouras voadoras!

Daniel Radcliffe
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema