Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como assim, gente?! O astro revela que enxergava o protagonista como um "soldado traumatizado da guerra".

Sabia que Daniel Radcliffe, o eterno bruxinho da franquia "Harry Potter", não gosta muito da sua atuação em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", lançado em 2009? Pois é! O próprio astro fez a revelação sobre o sexto filme da série, durante uma entrevista à Playboy, e confessou que tinha uma ideia errada do personagem.

"Em cada filme você consegue ver meu crescimento como ator. E então eu parei, ou voltei talvez, no sexto filme. Você fica vendo o erro que cometeu por onze meses", explica. "Eu tinha uma ideia que o Harry era como um soldado traumatizado da guerra e, como resultado disso, ele se desliga emocionalmente. Essa não é uma ideia ruim, mas não é a coisa mais interessante de se assistir durante duas horas e meia", acrescenta.

Não fica assim, Daniel! O público te ama do mesmo jeito. Atualmente, o cara está confirmado em vários projetos. Incluindo o drama "Imperium", para o qual teve que raspar a cabeça, a adaptação "The Gamechangers", inspirada no jogo "GTA", e muitos outros. Assim que a gente gosta, né?

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
Daniel Radcliffe reflete sobre repetir o papel de Harry Potter: "Me sentiria estranho"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema