
Quando Daniel Radcliffe dá algum tipo de entrevista, é quase impossível não tocarem no assunto "Harry Potter". Na reportagem do The Hollywood Reporter, no último domingo (11), a situação não foi diferente. Depois do boato sobre participar de um possível longa de "A Criança Amaldiçoada", o ator revelou que nunca negaria esse tipo de possibilidade. Entretanto, voltar a interpretar o bruxinho é algo bem esquisito para ele.
"Eu nunca vou fechar essa porta; seria uma estupidez. Mas acho que eu ficarei feliz o suficiente em deixar outra pessoa interpretá-lo. No momento nem me preocupo com isso porque sou muito jovem para viver o personagem, mas mesmo em dez anos eu ainda me sentiria estranho em voltar ao papel", declarou. E precisamos concordar que nessa vida de ator ninguém gosta de ficar marcado por um único personagem, né?
E como o próprio Daniel Radcliffe comentou, ainda está muito cedo para decidir qualquer coisa sobre "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Porém, é impossível negar que seria uma enorme felicidade ver Harry, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) juntos novamente. <3

