Por Beatriz Vianna
Daniel Radcliffe deu uma entrevista bastante reveladora ao programa "Off Camera with Sam Jones". Ao contrário do que a galera poderia imaginar, o astro de "Harry Potter" passava boa parte do tempo "bêbado", pois acreditava ser o jeito mais fácil de lidar com a fama e a pressão que sofria. De quebra, o ator ainda mostrou empatia pela luta de Justin Bieber.

O preço da fama precoce é bastante alto e Daniel Radcliffe sabe bem disso. O ator, conhecido mundialmente pela saga "Harry Potter", cresceu sob olhares e pressões da mídia. Afinal, ser o bruxo mais conhecido do cinema e do universo dos livros não é pouca coisa. Justamente por isso, o protagonista, agora com 29 anos, contou que para lidar com toda essa responsabilidade mantinha-se "bêbado" na maior parte do tempo. Pesado, né?!

Problemas com bebidas alcóolicas

Em entrevista ao programa "Off Camera with Sam Jones", Daniel confessou que começou a beber exageradamente nos tempos de "Harry Potter", sobretudo nos últimos filmes. De acordo com ele, era basicamente um ciclo vicioso. "A forma mais rápida de se esquecer que as pessoas estão te observando o tempo todo é beber muito. Então, quando você fica muito bêbado, você percebe: 'Oh, agora estão observando mais ainda, porque estou bêbado'. Então você bebe mais, para ignorar isso também", contou.

Difícil de imaginar, né?! Quem o via nas telonas e até nos eventos mal poderia sacar que ele não estava nada bem. "Parte da pressão é que as pessoas acham que você tem que estar feliz o tempo todo. Você tem um ótimo trabalho, é muito rico. Você não tem o direito de não estar animado o tempo todo", completou o ator.

Empatia pela luta de Justin Bieber

Embora seja uma situação extremamente delicada, não é difícil encontrarmos por aí outros famosos que passaram pela mesma coisa. Justin Bieber é um exemplo. Assim como Radcliffe, o cantor teve de lidar com a fama desde cedo e até hoje sofre problemas derivados disso. O próprio ator se lembrou do Justin durante a entrevista e demonstrou total empatia pela voz de "Sorry". "Quando as pessoas pegam no pé do Justin Bieber por fazer corridas clandestinas, ou o que quer que seja, eu digo: 'Sim, mas nunca se sabe. As coisas podem estar muito loucas para ele neste momento'".

Felizmente, Daniel Radcliffe está melhor graças as pessoas que cruzaram seu caminho, como ele mesmo disse. <3

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema