Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro vive uma nova fase na carreira.

De Harry Potter a um ator maduro. Daniel Radcliffe vive um momento da carreira em que se distancia do bruxo que lhe deu fama. À frente de projetos variados, como o alternativo "Versos de um Crime", a comédia romântica "Será Que?" e o suspense sobrenatural "Horns", ele confessou em entrevista à revista "Variety" seu grande objetivo: passar para trás das câmeras e ocupar a cadeira do diretor.

"Eu adoraria dirigir filmes. Eu já faço isso em minha cabeça quando vejo outros diretores dirigindo. Acho que eu tenho um relacionamento muito bom com as pessoas. Parte de ser diretor é saber quão diferente os atores trabalham e de diferentes formas", disse que já carrega umas experiência de 15 anos de atuação.

Agenda cheia

Ainda sem um projeto (ou ideia) para estrear na função, Radcliffe segue firme e forte sua carreira como ator. No esforço de abandonar a imagem de Potter, o astro de 25 anos está lotado de trabalho. O próximo será na comédia romântica "Será Que?", que estreia no Brasil em 28 de agosto.

"Foi a primeira vez que fiz um personagem que se parece muito comigo, não em termos de decisões que toma ou da maneira como lida com as coisas, mas de seu senso de humor e sua velocidade de pensamento", contou se referindo a Wallace, protagonista do filme que se apaixona por um garota comprometida.

Daniel Radcliffe
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema