Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer oficial de "Será Que?" legendado em português
Todo romântico e engraçadinho, o ator retorna as telonas com mais um filme em 2014.

O filme "Será Que?" chega aos cinemas nesta quinta-feira (25) e vai te apresentar um Daniel Radcliffe todo romântico, engraçadinho e livre daquele ar desengonçado de "Harry Potter". Ele vive o jovem Wallace que está naquela fase de luto após o fim de um relacionamento, até que encontra uma nova gatinha para inspirar seus pensamentos. Só que, obviamente, não vai ser tudo tão simples assim!

Zoe Kazan interpreta Chantry, a menina que finalmente consegue arrancar Wallace (Radcliffe ) dos pensamentos deprimidos sobre o amor por causa da ex-namorada que o traiu a 379 dias antes. Os dois se conhecem em uma festinha na casa do melhor amigo e o rapaz se encanta de imediato pela sua visão excêntrica do mundo. Ele se oferece para levá-la em casa no fim da festa, acreditando ter encontrado um possível-futuro-amor. Só tem um problema: ela tem namorado. E agora, cara?

Daniel Radcliffe super romântico em "Será Que?"
Daniel Radcliffe super romântico em "Será Que?"

Wallace fica um pouco desanimado com isso, mas a verdade é que os dois se encantam muito um pelo outro e não conseguem se afastar. Eles se encontram várias vezes e descobrem seus hábitos alimentares em comum, seu amor por Elvis Presley e além da mesma facilidade para fazer trocadilhos e piadas mórbidas. Mesmo com a atração mútua e sabendo o quanto o namorado dela (Rafe Spall) é detestável, Chantry e Wallace se esforçam para manter a ilusão de que eles são "apenas amigos". Eles continuam sempre juntos, acreditando que reprimir os sentimentos é o melhor a fazer.

O diretor Elia Kazan conseguiu dar um ar muito espirituoso e otimista ao casal mesmo em uma situação tão tensa que é o amor platônico. Os momentos de humor e melancolia se alternam de um jeito suave em que fica fácil entender como os dois se sentem na situação.

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
Daniel Radcliffe em "Game of Thrones"? Astro da saga "Harry Potter" quer papel na série: "Eu amaria"
Daniel Radcliffe reflete sobre repetir o papel de Harry Potter: "Me sentiria estranho"
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema