Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Neste bate-papo com o Purebreak, o ator revela detalhes do laboratório que fez para arrasar na próxima novela das 19h da Globo.

Prestes a viver um fotógrafo com desvio de caráter em "Totalmente Demais", trama que substitui "I Love Paraisópolis" a partir de novembro na Globo, Daniel Rocha tem se dedicado fielmente a seu novo personagem, Rafael. Disposto a continuar em alta na emissora após fazer bonito em "Império", o galã está cortando um dobrado para fazer bonito em seu retorno às telinhas. Quer saber como?

O próprio ator revela detalhes de seu laboratório, nesta entrevista exclusiva ao Purebreak. "Eu tenho pesquisado. Como nunca trabalhei com isso, eu tenho colado com o Lucas Landau, um fotógrafo que está começando na Vogue. Seria, mais ou menos, a estabilidade em que está meu personagem, começando a fotografar para uma grande revista. Eu comecei a estar com ele em ensaios fotográficos, ver moda, me interessar e comprar revistas", explica.

Trabalho duro e promessa de sucesso

Além do laboratório intenso, Daniel ainda passou semanas se encontrando com os atores e pegando pesado em workshops proporcionados pela Globo. "Trouxeram o Eduardo Milewicz, que é um grande preparador internacional, que trabalhou comigo em 'Império'", conta Daniel, que volta às novelas em novembro, quando "Totalmente Demais" substituir "I Love Paraisópolis" definitivamente na faixa das 19h do Plim-Plim.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema