Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator falou com o Purebreak que já se decepcionou antes do namoro de um ano e meio. Ih, treta!

Daniel Rocha já mostrou ter todo esse lado romântico e é só felicidade quando fala sobre o namoro de um ano e meio com a média Lais Leal. Mas o fotógrafo Rafael de "Totalmente Demais", da Globo, já sofreu bastante com pessoas que só queriam se aproveitar da sua fama. Que vacilo!

Em entrevista recente ao Purebreak, o astro da trama das 19h relembra o passado amoroso. "Eu comecei a fazer novela com 20 anos. 'Avenida Brasil' foi minha primeira novela e depois vim em alguns sucessos, todos com uma exposição muito grande. A gente fica triste realmente quando vê que isso acontece e é claro que percebe quando uma pessoa está com um interesse maior ou que uma garota quer sair com você naquela noite por causa de um status. É claro que isso chateia. Eu tento não me relacionar com esse tipo de pessoa, mas nem sempre a gente está certo. Não tem muito como a gente ter esse discernimento", avalia.

Para evitar esse tipo de situação, Daniel diz que tenta conhecer melhor quem se aproxima dele. "Eu gosto de conversar muito antes com a pessoa. Eu vejo se a pessoa está achando aquilo muito incrível demais ou não. Tento ter cuidado. Mas fico triste quando vejo que uma vez ou outra a pessoa só estava ficando comigo, se relacionando comigo, para falar para as amigas. É chato, mas faz parte da vida, acontece", desabafa o ator. Que situação, hein!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema