Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Battlefield Hardline" chega em março de 2015
Depois de muita espera, EA anuncia quando o game sairá.

Já estava na hora da Electronic Arts quebrar o silêncio sobre o lançamento de "Battlefield Hardline". Desde que divulgaram que o jogo só ficaria pronto em 2015, apenas empurravam que seria no início do ano. O anúncio revelou que o shooter vai estrear a partir de 17 de março.

De acorco com a EA , o atraso de "Battlefield Hardline" não estava relacionado a superar a concorrência, mas sim em dar o brilho que faltava ao shooter. Eles preferiram responder ao feedback da galera e adicionar novas funcionalidades sugeridas, mesmo que para isso fosse necessário atrasar o lançamento. O tempo extra permitiu que a desenvolvedora desse atenção a muitas reclamações feitas pelos fãs que testaram a Versão Alpha, resolvendo e melhorando tudo que decepcionou a galera.

Poucos foi divulgado por enquanto, mas sabemos que o game vai utilizar o enredo de polícia contra ladrão com novos modos de perseguição de carros, num estilo "Need For Speed" misturado com FPS (first player shooter) no modo Hotwire. Será que isso vai funcionar?

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema