Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ex-atleta da Seleção Inglesa elogiou muito a atuação do brasileiro na Copa do Mundo.

Que honra! O craque da Seleção Brasileira, Neymar, tem comovido muita gente após ter sofrido uma fratura que o deixa fora da Copa do Mundo. Com David Beckham não foi diferente. O popular ex-jogador mundial usou a sua conta pessoal do Facebook para mostrar apoio ao atleta.

"Estou muito triste em não ver mais o Neymar Jr. jogar na Copa do Mundo. Levando em consideração a pressão de bom jogador que tem recebido, ele tem sido inacreditável. Fique melhor logo e eu sei que você voltará ainda mais forte. Força Neymar!", exalta o inglês, que recentemente veio ao Brasil.

O incidente aconteceu na partida entre Brasil e Colômbia, no Estádio Castelão, em Fortaleza, na última sexta-feira (4). O brasileiro levou uma joelhada do adversário Zuniga, que era responsável por marcar o atleta no jogo. O namorado de Bruna Marquezine sofreu uma fratura na terceira vértebra e não poderá participar das próximas disputas pela Seleção Brasileira até o fim do Mundial. Ele segue em repouso e usa uma cinta lombar para amenizar a dor.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema