Com pouco tempo de uso, ex jogador de futebol já conta com milhões de seguidores na rede social.

David Beckham provou o que é ser "pop" de verdade. Para quem acha que só os jogadores Neymar e Messi estão na mira do povo, está enganado. Em poucos dias, o loiro conseguiu milhares de seguidores ao abrir uma conta no Instagram! Quando falamos em milhares, estamos já na casa dos milhões: são 5,2 milhões de fãs. Pois é, o gato só está acostumado com milhões e na internet não seria diferente. Confira as melhores fotos do galã na rede social!

Beckham abriu sua conta no aplicativo só agora (um pouco atrasado, mas ele pode). No dia 2 de maio, dia do seu aniversário de 40 anos, resolveu compartilhar um pouquinho mais da sua intimidade. Como o muso não decepciona ninguém, a primeira foto foi para atiçar os fãs, isso ele sempre soube fazer direitinho como nas campanhas de underwear. A primeira foto veio acompanhada de uma legenda pra lá de fofa. "Bom dia e oi! É muito bom finalmente estar no Instagram, já faz muito tempo mas não posso esperar para poder compartilhar todos os meus momentos especiais com vocês. Obrigado por todas as mensagens de aniversário. Que eu tenha um grande dia com amigos e família!". Muito fofo né?!

As outras publicações compartihadas pelo gato foi de momentos bem intimistas. Foto com a esposa Victoria Bechkam, com os filhos, amigos e das comemorações do seu aniversário, que contou até com a presença das inesquecíveis Spice Girls! Mesmo com a agenda cheia e com viagem marcada até para o Brasil em junho, David conseguiu reservar o tempinho para compartilhar sua intimidade com os fãs!

David Beckham em campanha
David Beckham em campanha
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema