Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

David Guetta confirma "Hey Mama", parceria com Nicki Minaj, como nova música de trabalho do álbum "Listen"
David Guetta confirma "Hey Mama", parceria com Nicki Minaj, como nova música de trabalho do álbum "Listen"
O DJ e a rapper unem seus talentos na alucinante "Hey Mama", que ainda conta com participação de Afrojack. Em entrevista, o francês ainda deixou a entender que um clipe bombástico pode estar vindo por aí. O som está alucinante, vem ouvir!

David Guetta não cansa de fazer parcerias explosivas. E Nick Minaj é a bola da vez que promete bombar muito ao lado do DJ no single "Hey Mama". Presente no mais novo álbum do francês, a música foi escolhida para dar continuidade a divulgação do álbum para os fãs. O hit, divulgado em novembro de 2014, ganhou espaço e está conquistando as rádios e festas do mundo inteiro!

E a estrela do clipe "Anaconda" também não fica atrás. A bela, que se firmou como um dos nomes mais fortes da cena feminina do rap, também é fera em trazer duetos para suas músicas. Só em "The Pinkprint", seu CD lançado em dezembro, Nicki conta com Ariana Grande, Chris Brown, Beyoncé e Lil Wayne nos "feats". Tirou onda!

Super feliz com o retorno positivo do público, Guetta foi só elogios a cantora ao dar entrevista para a rádio britânica Capital FM: "Ela é tão incrível. Seria terrível não fazer um videoclipe com ela. É interessante porque esta música tem vida própria, especialmente nos Estados Unidos, mesmo tendo sido escolhida para o single depois de 'What I Did For Love'", comentou.

Gente, parece que vem um clipe de tirar o fôlego por aí! Segurem os forninhos e enquanto isso, que tal ouvir o CD inteirinho do astro no Deezer?

"Hey Mama", parceria com Nicki Minaj, está presente no álbum "Listen", do DJ David Guetta
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema