Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"007 Contra Spectre" bateu o recorde de Maior Explosão Cinematográfica no Guinness Book
"007 Contra Spectre" bateu o recorde de Maior Explosão Cinematográfica no Guinness Book
A produção protagonizada por Daniel Craig acaba de entrar no Guinness Book.

Mais um ponto para "007 Contra Spectre"! Primeiro, o longa-metragem bateu a animação "Snoopy & Charlie Brown" nas bilheterias norte-americanas. E, agora, pra completar a causação, o filme acaba de entrar para o Guinness Book com a maior explosão cinematográfica de todos os tempos. Isso é o que o Purebreak chama de tiro, porrada e bomba!

Na última terça-feira (10), o protagonista Daniel Craig, a produtora Barbara Broccoli e a atriz Léa Seydoux, que também marcou presença na tal cena, receberam oficialmente o certificado do recorde. O título vai ser adicionado ao livro em 2016. Arrasaram muito, né?

A sequência foi gravada em Arfoud, sudeste do Marrocos, e não foi feita na base da computação gráfica. Dá pra acreditar? Na verdade, o diretor Sam Mendes e sua equipe utilizaram 33 quilos de explosivos combinados com 8418 litros de combustível. Eita! "007 Contra Spectre" chegou aos cinemas em 5 de novembro e ainda contra com uma trilha sonora incrível, com direito a música-tema do cantor Sam Smith e tudo.

Cena de explosão de "007 Contra Spectre"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema