Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel Craig é mais conhecido por interpretar o agente James Bond, em "007"
Daniel Craig é mais conhecido por interpretar o agente James Bond, em "007"
Tom Hiddleston, Idris Elba e outros queridinhos já foram cotados para substituir o ator na franquia.

Daniel Craig já deu a entender - várias vezes - que não está nem um pouco a fim de reprisar o papel do agente James Bond na franquia "007". Mas, em uma recente entrevista no The New Yorker Festival, o astro parece ter voltado atrás na decisão. O artista rasga elogios ao personagem e sugere que pode sim continuar na franquia! Será?

"Tenho o melhor trabalho do mundo sendo Bond. As coisas que faço num filme do '007' e o tipo de trabalho que representa... Não há outro emprego como esse. Eu amo este trabalho. Gosto muito de fazê-lo. E se eu conseguir continuar a gostar disso, eu vou [continuar a fazer os filmes]", disse o artista, segundo o The Guardian.

O astro ainda desmente os boatos de que teria recebido uma proposta de US$ 150 milhões para não se despedir de James Bond nas telonas. "Não há conversas acontecendo. Todos estão um pouco cansados", explica.

Entre os nomes cotados para assumir o desafio de dar vida ao espião no cinema, estão Tom Hiddleston, Idris Elba e muito mais! Sem contar, é claro, no pedido dos fãs para que a galera da produção escalasse uma mulher para o papel.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema