Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após sucesso de "13 Reasons Why", fãs revelam o que aprenderam com a série no Twitter
Após sucesso de "13 Reasons Why", fãs revelam o que aprenderam com a série no Twitter
Parece que niguém é mais o mesmo após ouvir as treze fitas de Hannah Baker (Katherine Langford).

Se você é um viciado em série de verdade, é bem provável que tenha passado o último final de semana inteiro assistindo "13 Reasons Why", nova série da Netflix com produção executiva de Selena Gomez. Com uma vibe bem teen, o seriado acabou pegando muita gente de surpresa e só se falou disso nos últimos três dias. Várias hashtags apareceram no Twitter por do programa e nesta segunda-feira (3) surgiu mais uma. Os fãs estão listando tudo o que aprenderam com a história.

Para quem ainda está muito por fora, "13 Reasons Why" conta a história de uma adolescente de 17 anos chamada Hannah Baker (Katherine Langford) que comete suicídio. Pesado, né? Pois é, mas a série é justamente sobre esse ponto delicado na vida de um adolescente com depressão. Após sua morte, Hannah deixa deixa 13 gravações em fitas cassetes explicando o porquê de ter cometido tal ato. A história começa a partir do momento em que Clay Jensen (Dylan Minnette), que era apaixonado por Hannah, recebe as fitas.

O seriado, então, irá mostrar como Clay lida com as informações da fita e toda a culpa que ele e os demais colegas de escola carregam por conta do incidente com Hannah. Ou seja, já deu para sentir que o clima da produção da Netflix não é muito leve, né? Selena Gomez já havia comentado isso. O importante é que muita gente já assistiu e se sensibilizou com a história. Vamos ver o que a galera aprendeu?

Netflix
Dumaresq, do "The Circle Brasil", fala de bastidores, representatividade e dá dicas pros próximos
Conheça 5 doramas com personagens femininas fortes para te inspirar
Vem ver como os casais de "Casamento às Cegas" estão atualmente e segredos dos bastidores
Entenda tudo sobre o "The Circle Brasil", novo reality da Netflix com Giovanna Ewbank
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema