Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a sequência da série de sucesso vai abordar assunto ainda mais polêmicos!

Uma das séries da Netflix que ainda tem chamado muita atenção da galera é "13 Reasons Why" e nós temos novidades sobre a segunda temporada desse sucesso que conta a história de como Hannah Baker (Katherine Langford) sofreu com o bullying. Os atores Kate Walsh, que interpreta a Sra. Baker, e Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen, um dos amigos da protagonista, contaram um pouco sobre a nova fase e que assuntos bem mais polêmicos serão abordados.

Tudo foi revelado durante o evento da Netflix, "See What's Next", na última quarta-feira (18), e o ator contou que seu personagem meio que não seguiu em frente do jeito que ele esperava em relação à morte de Hannah. "Quando o julgamento começa, os pais da jovem processam o colégio e as antigas lembranças da protagonista levam ele a querer achar justiça por ela de novo, querendo ou não. Ele não pode evitar", contou Dylan.

Já Kate Walsh, disse que a segunda temporada vai lidar com assuntos que exigem muito mais responsabilidade e que nós testemunharemos a caça de Bryce Walker (Justin Prentice): "Você nos vê seguindo o rastro de Bryce Walker, então essa temporada trata de agressão sexual, lida com a verdade, lida com responsabilidade, lida com as consequências da morte de Hannah". A atriz também contou que sua personagem vai ter mais interação com os jovens na trama.

Parece que Olivia Baker vai investigar mesmo as causas da morte da filha, quais são as suas expectativas?

Netflix
Montamos uma lista dos realities mais legais da Netflix para você se viciar
Além da 3ª temporada de "Elite", veja o que mais entra no catálogo da Netflix em março
"The Good Place" acabou e a internet inteira está muito emocionada com o último episódio
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema