Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "13 Reasons Why": entenda o que pode acontecer na segunda temporada!
De "13 Reasons Why": entenda o que pode acontecer na segunda temporada!
A série foi renovada recentemente.

"13 Reasons Why", a série produzida por Selena Gomez, acabou de ter sua segunda temporada renovada apesar de todas as polêmicas e os fãs estão se perguntando o que acontecerá no show agora, afinal, Hannah Baker (Katherine Langford) já está morta, não é mesmo? Mas parece que os produtores tem muitas coisas para mostrar sobre os personagens que estão vivos.

O showrunner Brian Yorkey contou durante uma entrevista recente para Entertainment Weekly o que esperar da segunda temporada: "Eu acho que uma das coisas que ainda estão questionando é se alguém é responsável pela morte da Hannah. A escola é responsável? Quem é responsável, se é que alguém é. Um jeito que nós exploraremos isso é através do processo e também através de todas essas crianças e quais outros segredos serão descobertos".

Com certeza poderemos descobrir mais sobre a personagem que é Hannah Baker: "Isso irá nos levar ao passado, à história de Hannah. Nós iremos contextualizar alguns eventos que nós já estamos sabendo e veremos muitas coisas que nós não tínhamos nem ouvido falar, que explicará o que ficou sem explicação".

A verdade é que muitas questões ficaram sem respostas, e Yorkey sabe disso: "Nós vamos responder todas essas questões que as pessoas tem sobre o show. Será que Tyler fará algo? O que acontecerá com Alex? Bryce será levado para a justiça? Nós vamos responder essas perguntas". Claro que o produtor também foi questionado sobre as fitas. Afinal, vai rolar mais? Sobre isso, Brian Yorkey afirmou que elas não serão o centro das atenções nessa segunda temporada, mas que as duas caixas ainda estão por aí.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema