Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam Smith e Brandon Flynn, de "13 Reasons Why", são vistos se beijando!
Sam Smith e Brandon Flynn, de "13 Reasons Why", são vistos se beijando!
O que será que está rolando entre esses dois?

Se você acompanhou a primeira temporada de "13 Reasons Why", da Netflix, com certeza pegou ranço do personagem Justin Foley. Porém, é bem provável que tenha se apaixonado por Brandon Flynn, ator que o interpreta. Afinal, ele é uma gracinha. Assim que a série se popularizou e o elenco passou a ganhar mais atenção, muito se falou sobre a sexualidade de Flynn. Bom, parece que tivemos a confirmação nesta terça-feira (3). O rapaz foi flagrado aos beijos com o cantor Sam Smith e a internet está pirando.

Assim como tudo o que rola nas redes sociais, já há milhares de pessoas shippando o casal. Bom, precisamos concordar que eles formam mesmo um belo par. E apesar de sabermos pouco sobre a vida privada de Brandon, Sam Smith nunca teve problemas em fala sobre sua homossexualidade. Aliás, o seu primeiro álbum - que foi um grande sucesso - é todo sobre o relacionamento complicado que teve com um antigo ex-namorado.

Não sei vocês, mas o Purebreak já está torcendo para que esse casal dê muito certo. Apesar de termos muitos artistas LGBTs na cultura pop, é ainda melhor quando eles ficam juntos, né?

Sam Smith
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
O Sam Smith acaba de se assumir como não-binário, mas o que isso significa? Entenda
Sam Smith é muito mais do que uma voz bonita e estes detalhes vão provar isto
Sam Smith conta como o amor próprio e auto-aceitação ajudam na saúde psicológica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema