Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a Netflix conseguiu emplacar mais um sucesso com "13 Reasons Why"
Parece que a Netflix conseguiu emplacar mais um sucesso com "13 Reasons Why"
E você, já assistiu?

É, breakers, Selena Gomez conseguiu mais um sucesso. Mas não no universo musical, e sim no de séries! A produtora de "13 Reasons Why", que quase acabou fazendo parte do seriado da Netflix junto a todo o elenco, conquistaram uma marca pra lá de especial: a produção é a mais comentada até agora no Twitter em 2017. Tá bom ou quer mais?

De acordo com uma pesquisa feita pela própria rede social, a série é a mais comentada do ano até agora: mais de 11 milhões de tweets em 20 dias! OMG, gente! É um número enorme em pouco tempo, precisamos confessar que é algo difícil de superar. Talvez com a volta de "Game of Thrones " no dia 16 de julho? Talvez, mas um coisa é certa: o amor pela Netflix só aumenta!

O Twitter ainda conta que todos os atores cresceram absurdamente em número de seguidores. O Christian Navarro (Tony) tinha 625 seguidores. Depois da estreia ganhou mais de 85,000. A pesquisa ainda mostra que os personagens mais comentados na rede social são Hannah (Katherine Langford), Clay (Dylan Minnette), Jeff (Brandon Larracuente,) e Justin (Brandon Flynn). Entre as séries mais comentadas neste ano, "Vampire Diaries " fica em 2º lugar e "The Walking Dead ", em 3º.

Netflix
Conheça as 5 protagonistas de "O Clube das Babás", a nova série teen da Netflix
"Eu Nunca" é oficialmente renovada para a 2ª temporada e você já pode comemorar
5 detalhes importantes do trailer de "Cursed - A Lenda do Lago" que você deve prestar atenção
O que você maratona na Netflix diz sobre a sua personalidade? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema