Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza" conta com direção da cineasta Sam Taylor-Johnson e já chegou aos cinemas quebrando recordes de bilheteria
15 Fotos
Iniciar o slideshow
"Cinquenta Tons de Cinza" conta com direção da cineasta Sam Taylor-Johnson e já chegou aos cinemas quebrando recordes de bilheteria
Confira produções de sucesso que contam com cineastas femininas por trás das câmeras.

Por mais que as mulheres já tenham alcançado muitas vitórias, não dá pra negar que, infelizmente, o domínio dos homens no cinema ainda é uma realidade. Sendo assim, se em Hollywood as cineastas femininas ganham menos destaque do que deveriam, aqui no Purebreak a história vai ser diferente.

No mesmo estilo daquela listinha de filmes que você deveria assistir pelo menos uma vez na vida, a gente também resolveu fazer uma seleção especial de grandes sucessos dirigidos por mulheres. Como, por exemplo, "Cinquenta Tons de Cinza". O longa-metragem foi comandado pela manda-chuva Sam Taylor-Johnson e já chegou às telonas quebrando recordes de bilheteria. Quem é o sexo frágil agora, hein?

Outras produções incríveis também entram nesse grupo junto com o romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", como o indicado ao Oscar 2015 "Selma" e a sequência "A Escolha Perfeita 2". A boa então é dar uma olhada em todas as nossas sugestões e quem sabe você não se inspira e faz aquela maratona com os amigos?!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema