Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E.L. James, autora de "Cinquenta Tons de Cinza"
E.L. James, autora de "Cinquenta Tons de Cinza"
Depois de discordar com a diretora Sam Taylor-Johnson, a escritora parece querer ter mais poder sobre as produções. Eita!

A galera não perde tempo, né? Depois da estreia de "Cinquenta Tons de Cinza", em 12 de fevereiro, e da confirmação das sequências "50 Tons Mais Escuros e "50 Tons de Liberdade", os boatos sobre a franquia já começaram a rolar! Segundo a Variety, os roteiros dos próximos filmes da história devem ser escritos por E.L. James, autora da trilogia de livros.

Ou seja, provavelmente a roteirista Kelly Marcel e a diretora Sam Taylor-Johnson estão fora do páreo. Pra quem não se lembra, a cineasta e a escritora já tretaram algumas vezes, inclusive sobre o final do primeiro longa-metragem da história. Salve-se quem puder! Para os fãs, o importante mesmo é não perder nenhum detalhe do romance entre Christian Grey e Anastasia Steele.

"Cinquenta Tons de Cinza" tá arrasando nas bilheterias e já é considerado o maior lançamento de fevereiro de todos os tempos. Isso é que é poder! Com Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas, a produção já superou expectativas e ainda promete levar muita gente para as salas de cinema.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema